COMUNICADO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

RESUMO: PROJETO DE LEI, RECEITAS E DESPESAS PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2019, SUPLEMENTAÇÃO.

O Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereador Matheus Vilela Silva, comunica a população em geral que haverá Sessão Extraordinária neste dia 12 de dezembro de 2019, quinta-feira, as 13h30min, em sua sede, com a seguinte ordem do dia:

a) Segunda votação do Projeto de Lei Nº 32/19, que altera a Lei nº 1038/19, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Itaú de Minas/MG para o exercício financeiro de 2019 e dá outras providências (Trata da suplementação até o limite de 15%).

Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, em 11 de Dezembro de 2019.

MATHEUS VILELA SILVA