COMUNICADO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

RESUMO: PLANO PLURIANUAL PARA O EXERCÍCIO 2018/2020, RECEITAS E DESPESAS, LEI ORÇAMENTÁRIA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2020.

O Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereador Matheus Vilela Silva, comunica a população em geral que haverá Sessão Extraordinária neste dia 11 de Dezembro de 2019, quarta-feira, às 17hs, em sua sede, com a seguinte ordem do dia:

1) Segunda votação das seguintes matérias:

a) Projeto de Lei Nº 21, que modifica a Lei Nº 1010, que dispõe sobre o Plano Plurianual para o período de 2018/2020 e dá outras providências;

b) Projeto de Lei Nº 19, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Itaú de Minas para o exercício financeiro de 2020;

c) Projeto de Lei Nº 20, que modifica a Lei Nº 1026, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária do exercício de 2020 e dá outras providências.

Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, em 09 de Dezembro de 2019.

MATHEUS VILELA SILVA