COMUNICADO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

RESUMO: REQUERIMENTO DE URGÊNCIA ESPECIAL, PROJETO DE LEI, DOAÇÃO DE LOTES NO DISTRITO INDUSTRIAL.

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG, Vereadora Cláudia Calixto Simão Fonseca, comunica a população em geral que haverá Sessão Extraordinária, em sua sede, neste dia 15 de julho de 2021, quinta-feira, a partir das 17 horas, com a seguinte ordem do dia:

1. Única votação do Requerimento nº 70/21 - da Mesa Diretora - que requer a concessão do Regime de Urgência Especial ao Projeto de Lei nº 39/21 abaixo descrito;

2. Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 39/21, que AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL A DOAR A TREAT INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE COUROS LTDA., LOTES NO DISTRITO INDUSTRIAL "HERTZ APARECIDO KNAUF" E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 14 de julho de 2021.

CLÁUDIA CALIXTO SIMÃO FONSECA