COMUNICADO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

RESUMO: ABERTURA DE CRÉDITO, CONTRIBUIÇÃO PARA A APAE, AMEG E PARA PAGAMENTO DA FOLHA DE PESSOAL.

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG, Vereadora Cláudia Calixto Simão Fonseca, comunica a população em geral que haverá Sessão Extraordinária, em sua sede, neste dia 22 de Junho de 2021, terça-feira, após a Sessão Ordinária, com a seguinte ordem do dia:

1) Segunda votação dos Projetos de Leis nº's 32, 33 e 34/21 - que autorizam a Abertura de Créditos Adicionais Especiais na Lei nº 1096/2020 - Que estima a receita e fixa a despesa do município de Itaú de Minas para o exercício financeiro de 2021 e dá outras providências, visando, respectivamente:

a) contribuição para a APA;
b) contribuição para a AMEG;
c) pagamento da folha de pessoal.

Itaú de Minas, em 21 de Junho de 2021.

CLÁUDIA CALIXTO SIMÃO FONSECA