COMUNICADO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

RESUMO: PROJETODE LEI, ABERTURA DE CRÉDITO ESPECIAL ADICIONAL, FUNDOS MUNICIPAIS DE SAÚDE.

COMUNICADO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG, Vereadora Cláudia Calixto Simão Fonseca, comunica a população em geral que haverá Sessão Extraordinária, em sua sede, neste dia 01 de junho de 2021, terça-feira, logo após a Sessão Ordinária, com a seguinte ordem do dia:

a) Segunda votação do Projeto de Lei nº 31/21 - Autoriza a Abertura de Crédito Adicional Especial na Lei nº 1096/2020 - Que estima a receita e fixa a despesa do Município de Itaú de Minas para o exercício financeiro de 2021 e dá outras providências (trata da transposição de recursos de saldos financeiros oriundos de repasse dos Fundos Municipais de Saúde).

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 31 de maio de 2021.

CLÁUDIA CALIXTO SIMÃO FONSECA