COMUNICADO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

RESUMO: PROJETO DE LEI, PROCESSO ADMINISTRATIVO E LEGISLATIVO ELETRÔNICOS, PROJETO DE RESOLUÇÃO, REGIMENTO INTERNO E CÓDIGO DE ÉTICA E DECORO, REQUERIMENTO.

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereadora Claudia Calixto Simão Fonseca, comunica a população em geral que, haverá Sessão Extraordinária, em sua sede, neste dia 27 de Abril de 2021, terça-feira, às 17:30min., com a seguinte ordem do dia:

1) Primeira discussão e primeira votação dos Projetos:

1.1 - PLO 19/2021 - PROJETO DE LEI ORDINÁRIA. Ementa: Institui os Processos Administrativo e Legislativo Eletrônicos no âmbito da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG e dá outras providências;

1.2 - PR 7/2021 - PROJETO DE RESOLUÇÃO. Ementa: Altera dispositivos no Regimento Interno e no Código de Ética e Decoro da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG no que se refere à composição do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar.

2) Única discussão e votação do requerimento n. 38/21 - Roberto Vieira - Requer informações acerca de vacinação do Covid 19.

3) Distribuição de projetos e outras matérias.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 26 de Abril de 2021.

CLÁUDIA CALIXTO SIMÃO FONSECA