COMUNICADO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

por adm publicado 02/12/2019 17h12, última modificação 02/12/2019 17h12
RESUMO: PROJETO DE LEI QUE PREVÊ A INSTALAÇÃO DE DISPOSITIVOS DE SEGURANÇA EM AGÊNCIAS BANCÁRIAS, REQUERIMENTOS DE DIVERSOS AUTORES, PROJETO DE LEI QUE TRATA DA DOAÇÃO DE LOTES NO DISTRITO INDUSTRIAL.

O Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG, Vereador Matheus Vilela Silva, comunica a população em geral que, excepcionalmente, neste dia 03 de Dezembro de 2019, terça-feira, às 17h30min, haverá Sessão Extraordinária em sua sede, com a seguinte ordem do dia:

A) PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 29/19, QUE ESTABELECE A OBRIGATORIEDADE DE INSTALAÇÃO DE DISPOSITIVOS DE SEGURANÇA ONDE SE ENCONTRAM OS CAIXAS ELETRÔNICOS E COFRES DE ESTABELECIMENTOS FINANCEIROS, CONFORME ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

B) ÚNICA DISCUSSÃO DOS REQUERIMENTOS:

- Nº 145 - DAVI SOUSA E MATHEUS VILELA - QUE REQUER INFORMAÇÕES ACERCA DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS EM BAIRROS RESIDENCIAIS;

- Nº 147 - DAVI SOUSA - QUE REQUER INFORMAÇÕES SOBRE VEÍCULOS RECEBIDOS PELA ADMINISTRAÇÃO;

- Nº 148 - DAVI SOUSA - QUE REQUER INFORMAÇÕES SOBRE DADOS BANCÁRIOS DO FUNDEB;

- Nº 149 - MATHEUS VILELA - QUE REQUER INFORMAÇÕES SOBRE FRETAMENTO DE VEÍCULOS;

- Nº 150 - DO VEREADOR DONIZETTI AMORIM - QUE SOLICITA CONCESSÃO DO REGIME DE URGÊNCIA SIMPLES AO PROJETO DE LEI Nº 31, QUE TRATA DA DOAÇÃO DE LOTES NO DISTRITO INDUSTRIAL.

C) DISTRIBUIÇÃO DE PROJETOS E OUTRAS MATÉRIAS.


Itaú de Minas, em 02 de Dezembro de 2019.


MATHEUS VILELA SILVA
PRESIDENTE

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.