COMUNICADO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

RESUMO: LEI COMPLEMENTAR, CÓDIGO DE POSTURAS, PROJETO DE RESOLUÇÃO, DEVOLUÇÃO DE RECURSOS FINANCEIROS AO EXECUTIVO.

A Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG, comunica a população em geral que haverá Sessão Extraordinária através do sistema on line com votação remota, neste dia 23 de novembro de 2020, segunda-feira, logo após a Sessão Ordinária, com a seguinte ordem do dia:

a) Segunda votação o Projeto de Lei Complementar nº 05/20, que altera dispositivo na Lei Complementar nº 02/1993, que instituiu o Código de Posturas do Município de Itaú de Minas, de 20 de abril de 1993, alterada pela Lei Complementar nº 42, de 12 de março de 2015 e dá outras providências;

b) Segunda votação o Projeto de Resolução nº 10/20, que autoriza a Câmara Municipal antecipar ao Executivo Municipal a devolução de recursos financeiros em disponibilidade no Legislativo.

Itaú de Minas, em 20 de novembro de 2020.

PRESIDENTE