COMUNICADO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

RESUMO: ABERTURA DE CRÉDITO; RECEITA E DESPESA; EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2020; RECURSOS PARA FIAS, MEDICAMENTOS E DESAPROPRIAÇÃO IMÓVEIS.

O Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG, comunica a população em geral que haverá Sessão Extraordinária através do sistema on line com votação remota, excepcionalmente, neste dia 20 de novembro de 2020, sexta-feira, após a sessão ordinária, com a seguinte ordem do dia:

a) Segunda votação Projetos de Leis nº's 34, 35 e 36/20, que autorizam a abertura de Crédito na Lei nº 1063, que estima a receita e fixa despesa do Município para o Exercício Financeiro de 2020 e dá outras providências (tratam de destinar recursos para a FIAS – Hospital Itaú, recursos para medicamentos da saúde mental e recursos para desapropriação de imóveis);

Itaú de Minas, em 19 de novembro de 2020.