COMUNICADO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

RESUMO: ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL, AQUISIÇÃO DE UM APARELHO DE RAIO-X.

O Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG, Vereador Oberdan Faria, comunica a população em geral que haverá Sessão Extraordinária através do sistema on line com votação remota neste dia 10 de agosto de 2020, segunda-feira, logo após a Sessão Ordinária, com a seguinte ordem do dia:

a) Segunda votação o Projeto de Lei Nº 27/20 - Autoriza a abertura de crédito adicional especial na Lei Nº 1063/2020, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Itaú de Minas para o exercício financeiro de 2020 e dá outras providências.

Itaú de Minas, em 06 de agosto de 2020.

OBERDAN FARIA
PRESIDENTEA