COMUNICADO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

RESUMO: CRÉDITO ADICIONAL, RECEITA, DESPESA, CEFEM, PROGRAMA DE TRANSPORTE ESCOLAR.

O Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereador Oberdan Faria, comunica a população em geral que haverá Sessão Extraordinária, neste dia 17 de março de 2020, terça-feira, logo após a Sessão Ordinária, em sua sede, com a seguinte ordem do dia:

a) Segunda votação da Mensagem Modificativa nº 10 ao Projeto de Lei n. 10/20 – Autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial na Lei nº 1063/2020 – Que estima a receita e fixa a despesa do Município de Itaú de Minas para o exercício financeiro de 2020 – e dá outras providências. (aloca recursos oriundos do CEFEM);

b) Segunda votação a Projeto de Lei nº 12/20 – Autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial na Lei nº 1063/2020 – Que estima a receita e fixa a despesa do Município de Itaú de Minas para o exercício financeiro de 2020 – e dá outras providências. (aloca recursos orçamentários para custeio de despesas oriundas do Programa de Transporte Escolar)


Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 16 de março de 2020.


OBERDAN FARIA
PRESIDENTE

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.