COMUNICADO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

RESUMO: PLANO PLURIANUAL, ORÇAMENTO DO MUNICÍPIO PARA 2020 (RECEITAS E DESPESAS).

O Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG, Vereador Matheus Vilela Silva, comunica a população em geral que haverá Sessão Extraordinária, neste dia 22 de Outubro de 2019, terça-feira, às 17h30min, em sua sede, com a seguinte ordem do dia:

1) Única votação do Requerimento Nº 124 da Mesa Diretora, que requer o seguinte:
a) concessão do regime de urgência especial as proposições de Emendas 01 e 02 ao Projeto de Lei Nº 21 que modifica a Lei Nº 1010, que dispõe sobre o Plano Plurianual para o período de 2018/2020 e dá outras providências, bem como o referido projeto;

b) Concessão do regime de urgência simples às matérias:
- Proposição de Emenda Nº 02 ao Projeto de Lei Nº 19 que estima a receita e fixa a despesa do Município de Itaú de Minas para o exercício financeiro de 2020, bem como o referido projeto;
- Projeto de Lei Nº 20 que modifica a Lei Nº 1026, que dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária do exercício de 2019 e dá outras providências;

2) Única discussão e votação das proposições de Emendas 01 e 02 e primeira discussão e votação do Projeto de Lei Nº 21, que modifica a Lei Nº 1010, que dispõe sobre o Plano Plurianual para o período de 2018/2020 e dá outras providências, bem como o referido projeto.

3) Outras matérias.

Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG, em 21 de Outubro de 2019.

MATHEUS VILELA SILVA