COMUNICADO DE SESSÃO ESPECIAL

RESUMO: SESSÃO PREPARATÓRIA DE INSTALAÇÃO, POSSE DA CÂMARA MUNICIPAL PARA A LEGISLATURA 2021/2024 E ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA PARA A SESSÃO LEGISLATIVA DE 2021.

A Câmara Municipal de Itaú de Minas, Estado de Minas Gerais, comunica a população em geral que haverá Sessão Preparatória de Instalação e Posse da Câmara Municipal para a Legislatura 2021/2024 (Vereadores, Prefeito e Vice-prefeito); e eleição da Mesa Diretora para a Sessão Legislativa de 2021, através do sistema on line, neste dia 1º de janeiro de 2021, sexta-feira, a partir das 10 horas.

Esse é um momento histórico de elevado grau de importância para o Município e o desejo era de que o público lotasse o Plenário Hélio Teixeira de Azevedo, assim como aconteceu em outros anos. Todavia, em razão da necessidade de adoção de medidas preventivas relacionadas à pandemia do novo Coronavírus e ciente, portanto, de que o distanciamento social é uma das "armas" na "guerra" contra o vírus, a Câmara Municipal de Itaú de Minas informa, ainda, que o evento ora divulgado será restrito à participação dos eleitos e fechado ao restante do público que, por sua vez, poderá acompanhar tudo em tempo real, através da página oficial do Legislativo no Facebook: facebook.com/cmitau.

Itaú de Minas, em 30 Dezembro de 2020.

Coordenação Legislativa

Assessoria de Comunicação e Imprensa