COMUNICADO DE REUNIÃO DE COMISSÕES

COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO DIVULGA A PAUTA, A DATA E O HORÁRIO DA PRÓXIMA REUNIÃO DE SEUS MEMBROS.

O Presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, Vereador Davi Oliveira de Sousa, comunica a população em geral e aos membros da referida comissão que haverá reunião da CLJR, à saber:

Data: dia 18/02/20, terça-feira;
Horário: 17h30min;

Pauta: Projeto de Resolução Nº 15/19, de 13 de novembro de 2019, de autoria dos Vereadores Antônio dos Reis Nunes, Denis Donizetti Magalhães, Donizetti Antônio Amorim e Roberto Gonçalves Vieira, que altera o Regimento Interno da Câmara Municipal de Itaú de Minas, dispondo sobre pedido de vistas.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 17 de fevereiro de 2020.

DAVI OLIVEIRA SOUSA
PRESIDENTE DA CLJR