COMUNICADO DE REUNIÃO DE COMISSÕES

COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO DIVULGA A PAUTA, A DATA E O HORÁRIO DA PRÓXIMA REUNIÃO DE SEUS MEMBROS.

O Presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, Vereador Davi Oliveira de Sousa, comunica a população em geral e aos membros da referida comissão que haverá reunião da CLJR, à saber:

Data: dia 17/12/19, terça-feira;
Horário: 17hs;

Pauta: Apreciação sobre parecer do Projeto de Lei Nº 30/2019, que ratifica o protocolo de intenções firmado entre os municípios da Microrregião do Médio Rio Grande com a finalidade de constituir o consórcio público denominado "Consórcio AMEG" e dá outras providências.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 16 de dezembro de 2019.

DAVI OLIVEIRA SOUSA
PRESIDENTE DA CLJR