COMUNICADO DE REUNIÃO DE COMISSÕES

COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO DIVULGA A PAUTA, A DATA E O HORÁRIO DA PRÓXIMA REUNIÃO DE SEUS MEMBROS.

O Presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, Vereador Davi Oliveira de Sousa, comunica a população em geral e aos membros da referida comissão que haverá reunião da CLJR, à saber:

Data: dia 08/10/19, Sexta-feira;
Horário: 13h30min;

Pauta: Apreciação sobre parecer dos seguintes Projetos de Leis:

a) Nº's 18 e 27/19 que tratam da alteração do Estatuto do Servidor Municipal;

b) Nº 22/19 que altera a Lei Municipal Nº 727, de 27 de Maio de 2009, que autoriza o Executivo implantar o Plano de Arborização Urbana do Município de Itaú e Minas / MG e dá outras providências;

c) Projeto de Resolução Nº 09 e emendas que instituem o Código de Ética e Decoro da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG;

d) Projeto de Resolução Nº 13 que altera a Resolução Nº 262, que trata do Regimento Interno da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 06 de Novembro de 2019.

DAVI OLIVEIRA SOUSA
PRESIDENTE DA CLJR