COMUNICADO DE REUNIÃO DE COMISSÕES

COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO DIVULGA A PAUTA, A DATA E O HORÁRIO DA PRÓXIMA REUNIÃO DE SEUS MEMBROS.

O Presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, Vereador Davi Oliveira de Sousa,comunica a população em geral e aos membros da referida comissão que haverá Reunião da CLJR, à saber:

Data: dia 05/11/2019, terça feira;
Horário: 17 horas;
Pauta - Conforme segue:

a) Proposição de Emenda Nº 08/2019 à Lei Orgânica Municipal, que trata da obrigatoriedade de Secretários Municipais residirem no Município;

b) Projeto de Resolução Nº 10/2019, que trata da composição da Mesa Diretora;

c) Projeto de Resolução Nº 11/2019, que trata da criação da COMISSÃO DE TRABALHO E GERAÇÃO DE EMPREGO;

d) Projeto de Lei Nº 24/2019, que disciplina as diretrizes fundamentais para a aplicabilidade dos direitos da criança e do adolescente.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, 04 de novembro de 2019.

DAVI OLIVEIRA SOUSA
PRESIDENTE DA CLJR