COMUNICADO DE REUNIÃO DE COMISSÕES

COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO DIVULGA A PAUTA, A DATA E O HORÁRIO DA PRÓXIMA REUNIÃO DE SEUS MEMBROS.

O Presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, Vereador Davi Oliveira de Sousa,comunica a população em geral e aos membros da referida comissão que haverá Reunião da CLJR à saber:

Data: dia 25/10/19, sexta-feira
Pauta: Conforme segue:

a) Audiência com o SEMPRE para tratar sobre o Projeto de Lei Nº 18/19, que trata da alteração do Estatuto do Servidor Municipal (versa sobre afastamento de servidor para desempenho de mandato classista); e

b) Projeto de Resolução Nº 12, que autoriza a Câmara Municipal antecipar, ao Executivo Municipal, a devolução de recursos financeiros em disponibilidade no Legislativo.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 24 de Outubro de 2019.

DAVI OLIVEIRA SOUSA
PRESIDENTE DA CLJR