ACOMPANHE AQUI AS PUBLICAÇÕES DO CONCURSO PÚBLICO 001/2019

O OBJETIVO É O PROVIMENTO DE UMA VAGA AO CARGO EFETIVO DE ANALISTA CONTÁBIL E FINANCEIRO.
ACOMPANHE AQUI AS PUBLICAÇÕES DO CONCURSO PÚBLICO 001/2019

CONCURSO PÚBLICO

COMUNICADO 002

CONCURSO PÚBLICO
CÂMARA MUNICIPAL DE ITAÚ DE MINAS/MG

A Cabral & Oliveira Consultoria no uso de suas atribuições conferidas pelo contrato administrativo firmado com a Câmara Municipal de Itaú de Minas, vem a público, cumprindo determinação da Contratante, COMUNICAR aos candidatos e interessados no Concurso Público o que segue:

Em virtude da Pandemia do novo Coronavírus - COVID-19 e todas as recomendações de prevenção à saúde coletiva da população DECIDE, em conjunto com a Comissão de Acompanhamento do Concurso, SUSPENDER O CONCURSO PÚBLICO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAÚ DE MINAS POR TEMPO INDETERMINADO.

Nos termos do Edital, o candidato que desejar ser ressarcido do valor pago a título de inscrição deverá proceder na forma do item 5.3 - Da devolução do valor de inscrição.

Sendo o que nos cumpria comunicar no momento,

Itaú de Minas, 19 de maio de 2020.

Comissão de Acompanhamento do Processo Seletivo
Cabral & Oliveira Consultoria

COMUNICADO

A Comissão de Acompanhamento do Concurso Público da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, nomeada através da Portaria especificamente para esta finalidade, neste ato por seu Presidente, no uso de suas atribuições legais, publica COMUNICADO junto ao Edital de Concurso Público, passando os itens abaixo especificados vigorar com as seguintes redações:

O item 8.2.4

8.2.4 As questões das provas escritas objetivas serão do tipo múltipla escolha, 30 questões com 05 (cinco) opções (“A” a “E”) e uma única resposta correta.

O referido item aponta entre outras informações, o número de questões total da Prova Objetiva. Ocorre que o item seguinte - 8.2.5, especificando o número de questões por disciplina, totaliza 50 (cinquenta) questões.

Considerando que deve prevalecer a descrição extensa/analítica do número de questões a serem exigidas no Concurso Público da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, as disposições do item 8.2.4 passam a vigorar com a seguinte redação:

8.2.4 As questões das provas escritas objetivas serão do tipo múltipla escolha, 50 (cinquenta) questões com 05 (cinco) opções (“A” a “E”) e uma única resposta correta.

Eventuais menções no corpo do Edital, que divirjam das disposições neste COMUNICADO apresentadas, deverão ser desconsideradas, vigorando as novas redações aqui apresentadas.

Permanecem inalteradas as demais disposições do Edital.

Nada mais.

Itaú de Minas, 13 de maio de 2020.

Presidente da Comissão de Acompanhamento do Processo Seletivo

CÂMARA PUBLICA ERRATA DO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2019

NESTA ÚLTIMA SEMANA, A COMISSÃO DE ACOMPANHAMENTO DO CONCURSO PÚBLICO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAÚ DE MINAS PUBLICOU A ERRATA Nº 001/2020 JUNTO AO EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO 001/2019, ALTERANDO A REDAÇÃO DE ALGUNS ITENS.

O Edital do Concurso Público Nº 001/2019 foi publicado visando o provimento de cargo efetivo de 01 (uma) vaga correspondente ao GARGO DE ANALISTA CONTÁBIL E FINANCEIRO a fim de executar atividades inerentes aos trabalhos da Câmara Municipal de Itaú de Minas.

Para ter acesso à Errata e a todas as demais publicações referentes ao Concurso Público Nº 001/2019, acesse:

****

CÂMARA DIVULGA EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO

Encontra-se aberto na Câmara Municipal de Itaú de Minas o Concurso Público Nº 001-2019, que tem como objeto provimento de cargo efetivo de 01 (uma) vaga correspondente ao CARGO DE ANALISTA CONTÁBIL E FINANCEIRO a fim de executar atividades inerentes aos trabalhos da Câmara Municipal de Itaú de Minas, devendo os candidatos preencherem os requisitos estabelecidos no Edital.

As inscrições serão realizadas exclusivamente online, através do endereço https://concursos.cabraleoliveira.com.br/informacoes/16/, no período compreendido entre as 00:00 horas do dia 02 de março de 2020 até às 23:59 horas do dia 02 de abril de 2020.

O edital encontra-se à disposição dos interessados no link abaixo:

Edital: https://concursos.cabraleoliveira.com.br/uploads/340/concursos/16/anexos/6ec5871a2b8842d28ebcae4930e675f4.pdf

Para mais informações o candidato deverá entrar em contato pelo telefone (35) 3536-1664.

Larissa Gabrielle Rodrigues
Larissa Gabrielle Rodrigues disse:
07/02/2020 22h03
quero participar de concursos públicos
thays
thays disse:
29/02/2020 16h41
O edital publicado está com erro. Se tem matéria Matemática, não houve a especificação do conteúdo
Alessandra
Alessandra disse:
09/03/2020 16h59
O link para inscrição na abre?