CÂMARA COMUNICA A SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DE SUAS ATIVIDADES

PRESIDENTE DA LEGISLATIVO ITAUENSE, VEREADOR OBERDAN FARIA, EDITA NOVA RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA DISPONDO SOBRE O FUNCIONAMENTO DA CÂMARA MUNICIPAL.

Em atendimento às medidas de prevenção, de enfrentamento e de contingenciamento ao novo Coronavírus e, ainda, em obediência às recentes recomendações dos órgãos competentes para a manutenção do isolamento social, sempre que possível, a Câmara Municipal de Itaú de Minas informa a suspensão dos atendimentos do PROCON e do CAC pelo período de 15 dias, conforme Resolução Administrativa Nº 337/2020.

Para atendimentos emergenciais, o PROCON estará à disposição pelo telefone: 0(35) 98429-6908.

Na oportunidade, a Câmara informa, também, a paralisação, a partir do dia 24/03, terça-feira, e pelo mesmo período de 15 dias, de todas as atividades administrativas e legislativas da Casa.

O Presidente da Câmara, Vereador Oberdan Faria, enfatiza, entretanto, que a Câmara - servidores e Vereadores - permanecerão de prontidão para se reunirem durante esse período - seja de forma presencial ou, preferencialmente, à distância por videoconferência - sempre que extraordinariamente necessário e/ou solicitado pelo Poder Executivo.

O objetivo da Resolução, destacou Oberdan, é a implementação de medidas para o enfrentamento e o contingenciamento do Coronavírus (COVID-19), bem como resguardar o bem-estar de todos e garantir a saúde dos munícipes.

Contamos com a compreensão e o comprometimento de cada cidadão: fiquem em casa!

O combate ao Coronavírus (COVID-19) exige a efetiva participação de todos.