AVISO DE CANCELAMENTO DE LICITAÇÃO

A CÂMARA MUNICIPAL DE ITAÚ DE MINAS DIVULGA PARA TODOS OS INTERESSADOS O CANCELAMENTO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 002-2020.

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 002-2020

A Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, através de sua Comissão Permanente de Licitação, torna público a SUSPENSÃO por tempo indeterminado, da sessão do Pregão Presencial n°. 002-2020, que tem como objeto “registro de preços para aquisição de material de expediente de uso continuo, durante o período de vigência da ata de registro de preços, em atendimento as necessidades da Câmara Municipal de Itaú de Minas, conforme Termo de Referência (Anexo I) do Edital, por motivos de suspensão das atividades do legislativo municipal em virtude das medidas de prevenção a disseminação do COVID 19, cuja abertura seria realizada no dia 02 de abril de 2020, às 09:00 horas. Erratas e detalhes do Pregão encontram-se à disposição dos interessados, através site www.itaudeminas.mg.leg.br.

COMUNICADOS ANTERIORES

Encontra-se aberto na sede da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, o Pregão Presencial n°. 002-2020, que tem como objeto o registro de preços para aquisição de material de expediente de uso contínuo, durante o período de vigência da ata de registro de preços, em atendimento às necessidades da Câmara Municipal de Itaú de Minas, conforme quantidades e especificações descritas no Termo de Referência (Anexo I) do Edital.

A sessão pública será realizada no dia 02 de abril de 2020, às 09:00 horas, na sala de reuniões da casa, sito à Praça Ernesto Cavicchioli, 366 - Centro em Itaú Minas / MG.

Detalhes do Pregão encontram-se à disposição dos interessados, no endereço acima, pelo telefone (35) 3536-1664, ou ainda através site www.itaudeminas.mg.leg.br.

Para ter acesso ao Edital clique no link a seguir:  EDITAL Nº 002/2020