1º de Maio - Dia do Trabalhador

Parabéns a todos os trabalhadores e trabalhadoras de Itaú de Minas!

Em 1º de maio celebramos uma data muito especial, o dia do trabalhador!

Este é um dia de reflexão e para avaliarmos nossa participação na construção de um mundo mais humano.

Seja na iniciativa privada ou no setor público, os trabalhadores de Itaú de Minas são homens e mulheres de fé, guerreiros e que nunca desistem diante das dificuldades. Dia a dia, derramam suor em favor de suas famílias sem deixar de pensar na coletividade, no bem-estar das crianças, jovens, adultos e idosos da nossa cidade.

Nesta data, a Câmara Municipal de Itaú de Minas gostaria de parabenizar a cada um de vocês, a cada profissional que, com o seu trabalho, tornou-se responsável pela construção e o desenvolvimento de nosso município.

Portanto, recebam a nossa sincera gratidão a todos vocês, por fazerem de Itaú de Minas um lugar melhor de se viver, com mais dignidade e mais cidadania.

Feliz Dia do Trabalhador!